Um casal armado de revólver numa motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, placa (MYK-3123) adulterada, realizaram um assalto a pessoas numa residência no final da manhã de domingo, 21 de maio de 2017, no centro da cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde subtraíram objetos e peças de ouro da família.

Os dois apreenderam fuga pela Avenida Alberto Maranhão, sentido Alto da Conceição, um popular que seguiu os dois à distância, quando o casal passou no semáforo da Felipe Camarão com a Alberto Maranhão, momento que a VTR do DELTA DELTA, Cmt. Sargento Almeida, do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandado pelo Capitão Manoel de Lima, cruzava o referido semáforo, os militares foram avisados pelo popular do casal de assaltante na moto, houve uma perseguição policia ao casal de assaltantes com êxito, os dois foram abordados, presos e os objetos do roubo recuperados em frente à Holanda Pneus. A VTR TOR deu apoio a ocorrência na condução da moto para a DP.

Os dois foram levados à delegacia de policia civil plantão com a moto e o material do assalto recuperado, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, que confeccionara os flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de RAFAEL MATHEUS, 18 anos, e de POLIANA ANDREIA VIEIRA DA SILVA 22 anos, que também é a proprietária da moto usada no assalto. Os autuados serão encaminhados ao complexo penal onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta