Os dois homens detidos nesta última quarta-feira (12) na rua Doutor Pedro Velho, próximo ao Banco do Brasil, em Macaíba, foram reconhecidos por uma vítima que informou a polícia sendo esses mesmos homens que tomaram sua moto de assalto na RN-160 que liga Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

A vítima compareceu a delegacia para informar o ocorrido no qual os agentes vão estabelecer um inquérito contra os suspeitos.

Relembre a ocorrência;  

Policiais do CPRE (Comando de Polícia Rodoviária Estadual) prenderem durante a tarde desta Quarta-feira (12) dois homens na avenida DR. Pedro Velho, centro de Macaíba.

Uma guarnição quando realizava patrulhamento na região, se depararam com dois homens em atitudes suspeita em uma motocicleta, os PMs deram ordem para parar o veículo, para fazer a abordagem de praxe, mas a ordem não foi atendida pelo os homens que apreenderam fuga. Houve perseguição pelo o centro de Macaíba, no qual os dois homens colidiram a moto contra outro veículo. Os dois infratores foram encaminhados pelo o CPRE até uma unidade policial.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta