A POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ recebeu, na noite de quinta-feira  (10/08/2017), a informação de que uma criança teria dado entrada no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos com suspeita de crime de estupro.

De forma imediata, uma equipe foi deslocada para checar a veracidade da informação e, após contato com os profissionais da saúde que atenderam e examinaram a criança, como também ouvindo os responsáveis da menor, restou materializado o crime.

O suspeito, tio da criança, foi localizado e preso em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, cujo procedimento foi realizado na própria Delegacia de Assú, durante toda a madrugada, dada a excepcionalidade e gravidade do fato. A criança foi encaminhada ao ITEP/RN (Mossoró), assistida por familiares e já acompanhada pelo conselho tutelar da cidade, que dispensará outras medidas em favor dela.

A POLÍCIA CIVIL mais uma vez agradece a confiança da população que, cada vez mais, tem colaborado com informações e denúncias, por meio do DISK-DENÚNCIA (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.

NOTA: Foto do principal suspeito retirada a pedido da família, uma forma de não expor tanto a criança.

Focoelho

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta