Nesta próxima segunda-feira (14) a polícia civil de Macaiba deverá iniciar as investigações do duplo homicídio ocorrido neste sábado (12) no bairro Campo das Mangueiras.

Possivelmente,  a família das vítimas de “Marquinhos” e Taleilson, serão ouvidos na delegacia pelo o delegado Normando e o chefe de investigação Francisco Luciano.

As mortes tem características de execução, como ouve uma perseguição dos atiradores, a polícia espera tentar identificar os assassinos pela as câmaras de segurança.

O crime;

A cidade de Macaíba, localizada na região Metropolitana de Natal, registrou um duplo homicídio neste inicio de tarde (12). Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O crime ocorreu no bairro Campo das Mangueiras, próximo a Unidade de Saúde. Populares relataram a reportagem da CONNECTTV, que as vítimas foram surpreendidas por homens armados. Vários tiros foram disparados e duas vítimas que estavam em uma motocicleta foram alvejadas e vindo a óbito no local.

Um dos jovens mortos era conhecido por “Marquinho”, e a segunda vítima foi identificado por Talielson.

A polícia militar do 11° Batalhão foi acionada para isolar a área do crime, enquanto outras guarnições realiza diligências.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta