Imagem

Criminosos armados de pistola e escopeta calibre 12, invadiram uma casa na Rua Rita Rosa de Oliveira, no bairro Aeroporto e mataram Wledson Soares da Silva de 21 anos de idade, dentro de casa, na madrugada deste sábado, 12 de agosto de 2017.

Segundo informações de populares, Wledson dormia mais uma moça, que seria sua namorada, e quando os criminosos quebraram a porta da frente da residência a tiros, ele tentou fugir pelo telhado, mas o corpo foi encontrado dentro da caixa d’água da casa, sendo necessário a intervenção da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo.

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, a vítima apresentava um ferimento numa das pernas e outro de escopeta nas costas.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e foi informada que Wledson, não tinha envolvimento com ilícito e trabalhava como operador de máquinas na empresa de beneficiamento de castanhas, Usibras, em Mossoró.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Wledson Soares da Silva, foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

O Câmera

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta