Operação da PM prende trio com quase 20 quilos de drogas em Mossoró

0

IMG_0670

Na tarde desta quarta-feira (20), uma operação conjunta do 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar culminou com a prisão de três pessoas com 19,7 kg de maconha. A abordagem aos acusados ocorreu numa residência situada à Rua Sergina Lucinda Alves, Bairro Rincão, na cidade de Mossoró, Região Oeste do RN.

O trio foi identificado como Fred Henrique Santos, 18 anos, Aída Soares, 22 anos, e Mirzya Daianny Costa e Silva, 22 anos, esta última já responde a processo por tráfico de drogas e atualmente estava beneficiada por liberdade condicional. Além da droga, os policiais apreenderam duas balanças de precisão, embalagens plásticas e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC). Segundo o Major Maximiliano, essa é a segunda maior apreensão de entorpecentes realizada pela Polícia Militar este ano em Mossoró. “Seguimos checando denúncias e trabalhando com ações coordenadas no intuito de promover mais segurança à população”, afirmou o oficial.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta