Processed with MOLDIV

A Polícia Civil de Macaíba após investigações coordenadas pelo Delegado Normando Feitosa e o chefe de investigações Luciano Silva, prendeu na manhã desta terça-feira (12) as pessoas de Fábio Pessoa de Medeiros (padrinho ou cabeça), Edinaldo Xavier da Silva (galeguinho), Janilson Carlos de Borges, Gilberto Felipe de Souza, Inadja Nara Xavier dos Santos e Juciane Xavier Dias (corã);

De acordo com a polícia, a quadrilha foi presa dando desfecho as investigações da delegacia de Macaíba, batizada de “Operação Tio Sam”, quando indivíduos armados assaltaram a loja Americanas de Macaíba em abril/2017.

Os investigadores policiais de Macaíba descobriram que se tratava de um bando bem organizado, onde o mentor intelectual, o cabeça, chefiava os roubos a lojas e cargas e depois fugia para João Pessoa/PB, cidade onde fixou moradia e mantinha uma vida reservada, se escondendo da polícia usando inclusive documentos falsos.

As prisões dos elementos nesta data contaram com a participação de outras unidades da PCRN que enviaram seu efetivo para ajudar: DPGRAN, DEICOR, DEFUR E DENARC, ALÉM DE POLICIAIS MILITARES DO 11° BPM COMANDADOS PELO TC-PM MARLON, com o apoio da DEPROV.

O cabeça que se escondia no vizinho estado da Paraíba foi pego em sua casa, em João Pessoa. Já os demais foram capturados pela região Metropolitana de Natal.

Na ocasião da prisão de Gilberto e Inadja na localidade de Pium, foi encontrado certa quantidade de substâncias entorpecentes. Já Edinaldo, o galeguinho, estava de posse de uma espingarda calibre 12 artesanal e um revólver calibre.38 dentro de sua casa, no povoado Taborda.

Serão feitos os procedimentos de praxe em desfavor deles e posteriormente todos serão encaminhados ao Sistema Penitenciário, para aguardar julgamento.

Disk-denúncia = 181. Sigilo absoluto e garantido. Vc não precisa se identificar. Ajude a PCRN a combater a criminalidade.

PCRN

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta